terça-feira, 21 de julho de 2015

Gosto & Recomendo...#2

 
Desta vez, em versão praia! :)
 
 
Depois da Garnier ter descontinuado o meu protector preferido de todosss os tempos, aquele que tinha uns brilhantes incluídos e deixava a pele mesmo linda, lá tive eu de encontrar um substituto!
Já andava de olho na gama da L'Oréal e então lá comprei e estou a adorar!
 
Sun Sublime 30 Leite Protector| Optei por este protector, e estou a gostar, quando o aplico deixa como um brilho na pele (mas sem brilhos) não sei se me faço entender, mas pronto é muito bom!
 
Sun Sublime 30 Óleo Seco| Depois o óleo protector , comprei no factor 15, porque aplico apenas nas pernas depois de já ter alplicado o factor 30.
 
Golden Plus Facial 30 Boticário| Já é um fiel amigo de muito tempo, Inverno e Verão, e não podia claro faltar no necessaire da praia!
 
Água Termal da La Roche-Posay| Não pode faltar, estou sempre a borrifar-me disto! :)
 
E claro, não podiam faltar as Havaianas :) :)
 
E vocês o que andam a usar?
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)