quarta-feira, 15 de julho de 2015

Gosto & Recomendo...#1

Não faço muitos posts a recomendar produtos que uso e gosto, mas acho que vou começar a fazer, pois acho que é dos posts que mais gosto de ler em outros blogs e opiniões são sempre bem vindas, principalmente quando são verdadeiras, mas é claro que a nossa pele, cabelos, gostos, etc não são todos iguais pelo que temos de ter sempre isto em atenção...

Lembrei-me de fazer este post, quando ontem estava a fazer a minha rotina nocturna e vi que neste momento estou a usar 4 produtos da mesma marca, algo que não me lembro de acontecer!

Gosto de mudar de cremes e afins, pois ando sempre à busca do ideal...
Já comprei caros e baratos e honestamente acho tudo muito relativo!

Neste momento, esta é a marca que está a ganhar espaço na minha rotina, a Garnier.

 
Comecei com a água micelar, da qual li óptimas reviews e fui avançado pelos outros cremes, eis a minha opinião sobre cada um deles:
 
Água micelar - Desmaquilha, Limpa e Tonifica| Gosto muito desta água micelar, uso de manhã e ao fim do dia para limpar a pele, no entanto não acho que limpe bem os olhos, por isso tenho o desmaquilhantes de olhos. No geral, deixa a pele fresca e sinto que "refresca" a pele. Já vou no 2º frasco e vou voltar a comprar.
 
Desmaquilhante de olhos| Este desmaquilhante comprei por impulso, porque pensei "vamos lá experimentar", mas felizmente estou super satisfeita, cumpre bem a sua tarefa e basta um disco para retira TODA a maquilhagem dos olhos num instantinho.
 
Miracle Skin Cream Eyes| Outro creme que comprei por impulso... no que toca a cremes anti olheiras acho que já experimentei de tudo, o anterior tinha sido o da Caudalie e não fiquei nada satisfeita não só porque não achei nenhuma diferença nas olheiras como também a nível das primeiras rugas ali nos cantos dos olhos....quem já vai para os 30 sabe do que estou a falar...nada de melhoria.
Já estou a usar este a cerca de um mês e estou satisfeita, parece que noto uma atenuação nas olheiras, mas acho que ainda é cedo para ter uma opinião mesmo real...
 
Miracle Sleeping Cream| Estou mesmo a acabar esta embalagem, e vou com certeza comprar a segunda :) Noto que hidrata muito bem a pele à noite e isso é super importante para mim!
 
Estas são as minhas opiniões sinceras, se quiserem perguntar alguma coisa, sobre algum dos produtos estejam à vontade :)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)