segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dos Saldos...

 
Este ano, não me tenho aventurado muito pelos saldos...à excepção de uns calções e dois pares de sandálias, só mesmo make up.
 
A loja Kiko é recente por estas bandas, mas já velha conhecida, e claro que na altura dos saldos há que aproveitar para "abastecer"!

 
 
Vernizes| € 1.90 cada um, já usei o rosa forte e é lindo e o melhor é que a cor é super pigmentada e durou 2 semanas nos pezinhos sem falhas!
 
Sombras| Estas sombras são a 1ª vez que uso, mas tenho outras que gosto muito então decidi comprá-las, e por € 1.40 não resisti! Até agora tenho usado a castanha quase todos os dias, é aquele matte que vai bem com tudo e digo-vos dura todooo o dia! Comprei ainda a preta matte e um verde com brilho.
 
Lápis de Lábios| É a 1ª vez que uso lápis de lábios desta marca, mas a € 1.20 tive de trazer...mas acho que não é muito bom em relação aos que uso da Essence...
 
 

1 comentário:

  1. Eu nem comprei nada nos saldos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Just write a secret :)