quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Susto...


Hoje de manhã apanhei um valente susto!!!
Pensei que tinha perdido a minha aliança!!!

Ontem fui jantar com as meninas, jantar + vinho + poncha, e pronto quando cheguei a casa foi despachar para ir para a cama...hoje era preciso trabalhar.
Hoje antes de sair de casa vou buscar a aliança (normalmente não durmo com ela, logo que chego a casa tiro-a) e não estava lá no lugar onde deixo sempre!!!

Aflicão!! Procuro no chão, no quarto, na cama, nos Wc's, na sala, no outro quarto, no cesto da roupa suja e nada....e pronto fico super assustada já a pensar que a tinha perdido algures entre o restaurante, bar, casa...e fui logo a correr para a garagem onde o love estava e já quase a chorar...que aflição...o love diz que vai procurar, e pronto lá vai ele novamente para cima, e eu espero, desespero, já a pensar que ia correr tudo à procura da minha aliança quando ele chega e diz que estava em cima do microondas :) :) !!! Bem, de todos os lugares não procurei na cozinha onde eu fui beber água antes de deitar....aí que alívio!!! Já tenho a minha aliança e acho que já não vou tirá-la mais do dedo!


2 comentários:

  1. Já me aconteceu e é mesmo uma aflição horrível! Ainda bem que a encontrastes, nem quero imaginar o que é perder uma aliança...

    ResponderEliminar
  2. Olá! Bem é que nem me quero lembrar da aflição em que fiquei, para mim a aliança simboliza a nossa união...nem quero imaginar perdê-la!

    ResponderEliminar

Just write a secret :)