sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Das pessoas.


Trabalhar com pessoas é sinceramente a coisa mais dificil que podemos fazer!
Nunca sabemos o que esperar e principalmente nunca sabemos o que nos vai "calhar" na rifa...e hoje, bem hoje digo-vos estive com umas quantas que simplesmente são "intragáveis"!
Não têm educação nenhuma, são rudes...e o que mais me irrita é aquela maneira do "aqui quem manda sou eu"....e portanto não há horários, não há explicações...enfim nada de nada...ou vida à minha!!!

Às vezes penso que não serei capaz de ficar na mesma profissão por muito tempo, porque simplesmente não terei "paxorra" para aturar este tipo de pessoas a minha vida toda...ou então chego à velhice e vou para o manicómio...

2 comentários:

  1. Pelo que leio por aqui..presumo que trabalhas no turismo...ou algo que se pareça..nao?
    entao estamos em areas parecidas e acredita que estou contigo, quando dizes que trabalhar com pessoas é do pior.
    Mas ha dias bons..va...pensamento positivo :p

    P.S.: O aeroporto mesmo com este temporal continua aberto...pelo menos acabei de ver levantar um aviao.. lol

    ResponderEliminar
  2. Pois é isso mesmo, e tb já tinha percebido que tu tb! :)
    Tens toda a razão quando dizes que há dias que vale a pena...mas depois vem "aqueles" que estragam qualquer pensamento positivo :(

    Bjs e fica bem, pois parece que também estás a atravessar um fase menos boa..

    ResponderEliminar

Just write a secret :)