quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

I'm back!


Pois é voltei!

Correu bem, mas podia ter sido muito melhor, mas também não se pode ter tudo, estava um frio de rachar :), é que por mais casacos e casacões que tivesse ainda sentia frio :), comemos bem e muito, ainda tivemos um tempinho para visitar Portalegre e Castelo Branco, mas não deu para visitar muita coisa, porque estava uma chuva irritante que n unca mais parava, fomos ao Freeport, e aqui posso mesmo dizer foi a uma GRANDE desilusão, e não comprei NADA mesmo NADA para mim, o love ainda aproveitou e comprou algumas coisas, é que as lojas para mulher pareciam que só tinham os restos das colecções de Verão ou então tinham de Inverno e eu não gostava, ou gostava mas não havia o meu número....aiaiaiai...o love lá para me agradar levou-me ao Vasco da Gama :) e aí sim comprei umas coisitas, mas não tinhamos muito tempo, portanto não deu para andar de loja em loja....


Depois vou colocar algumas fotos, porque agora tenho de trabalhar :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)