quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pessoas “desonestas”

Todos nós na vida temos sempre alguém que passa no nosso caminho, pessoas essas que passo a chamar de “desonestas”.
Essas pessoas, normalmente são aquelas por quem até temos simpatia, (alguma!) confiança, respeito…
Mas, mais cedo ou mais tarde acabamos sempre por “descobrir” a máscara!
E ontem, descobri uma dessas pessoas “desonestas”, uma pessoa a quem eu sempre fiz o bem, sem nunca esperar nada em troca, uma pessoa a quem eu confiava, mesmo quando toda a gente dizia para ter cuidado, uma pessoa com quem eu sempre fui simpática, mesmo quando as outras não o eram, uma pessoa a quem eu convidei para o meu seio familiar (foi só uma vez e de certeza que foi a última!), tanta coisa que eu podia aqui escrever…
Se calhar eu fui parva em não perceber, pois já tinha tido muitos sinais, mas pensei que comigo ela não seria assim, mas enganei-me redondamente!
E ontem, ontem foi o dia que eu vi, ou melhor LI, com os meus próprios olhos.
Por isso estou triste e amargurada por ter sido tão parva!
Mas, eu! Eu não sou pessoa de ver alguém a enganar-me e ficar de braços cruzados, não sou não!!!!
Por isso irei manter a minha postura, mas a partir de agora só irei cumprimentar (porque sou educada!), falar apenas e estritamente a ver com o trabalho (porque eu sei que neste sentido temos de estar na "mesma sintonia"!), mas tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde ela vai perceber que eu sei e aí ela que se aguente, porque eu não estarei lá para ajudar!!!
Imagem: Heidi “The Hills”; retirada do Google

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)