segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hoje...

Sinto-me muito melhor, a operação da mummy correu bem (Thanks God e ao (s) Médico (s)! LOLOL) e ontem já teve alta.
Agora é muito repouso para que recupere bem e fique tudo no sítio certo :)

Assim num fim-de-semana muito cansativo e emocional, na noite de Sábado o videoclube da Z.. serviu para alguma coisa e assim, eu o love e a mana M. vimos "este" filme.
Quando esteve no cinema não tive tempo de ir ver...gostei do filme, não li o livro por isso estava completamente na expectativa...devo dizer que o "mau" da fita pensava eu que era o bonzinho, (logo eu que nunca me engano nestas coisas, só podia ser mesmo do cansaço!) mas confesso que é um filme que nos prende ao ecrã, tal é o mistério envolto em cada cena, aconselho vivamente!

Amanhã é dia Santo, dia da Imaculada Conceição, Padroeira de Portugal* e pronto lá tenho um diazinho para recuperar do fim-de-semana, pios advinha-se uma semana cheiinha de trabalho para fazer...
*Confesso que faz-me confusão as pessoas que não sabem o "porquê" de cada Feriado e/ ou dia Santo...a maioria só se importa é que não precisa de trabalhar!

Imagem: retirada do Google

1 comentário:

Just write a secret :)