terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O Weekend

Eu sei que o fim-de-semana já lá vai...mas não podia deixar de aqui relatar como foi...
Sexta-feira: Depois do work, ir para casa a correr pois já estavam à minha espera do outro lado da ilha para jantar.
A minha mana M. fez as capas e lá fomos jantar todos.
A mana era sem dúvida a mais linda (e não é só por ser minha irmã que digo isto LOL) e eu estou muito orgulhosa dela!
Sábado: Dormir até tarde, tinha mesmo de ser, e lá foi eu com outras 3 amigas para "o" SPA, (ah pois é!também mereço!) onde nos entregamos às mãos de fada da massagista de tratou da minha pele como uma maravilha. Fizemos uma limpeza e massagem facial, soube tãoo bem!!!! Para acabar mesmo em grande só faltava fazer uma massagem corpo inteiro...mas, fica para uma próxima! LOL
Depois ainda fomos ao shopping e ainda fiz umas compritas (depois mostro as fotos).
À noite jantar do office, não estava com muita vontade, mas acabou por ser engraçado...comida estava boa, rimos, falamos e por fim ainda fomos à uma famosa tasca cá da terra, beber umas ponchinhas LOL
Domingo: Dormir até tarde para "recuperar" da noite e resto do dia literalmente a malandriar....enfim...
Agora é contar os dias até Sexta-feira, porque a semana só agora começou e já se adivinha muito dolorosa...

me, mana M. & mana R.

Imagem: secretasme

1 comentário:

Just write a secret :)