quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Gosto & Recomendo... #4

 
Estou a usar esta gama já a alguma tempo e resolvi partilhar com vocês.
 
O óleo extraordinário é um velho amigo, e acho que dispensa apresentações pois já vi/ li reviews em vários blogs, já o uso a mais de um ano e noto o meu cabelo muito mais hidratado desde essa altura, é um ótimo aliado e com apenas 2 gotinhas, o cabelo fica bem. Por isso o frasco dura imensooo tempo.
 
Quanto à restante gama foi-me conquistando aos poucos e agora não quero outra coisa!
O cabelo fica hidratado, brilhante e até durante o Verão com praia, piscina e sol não senti o meu cabelo seco como nos anos anteriores.
 
A máscara é ótima, gosto muito da sua consistência e deixa o cabelo super hidratado e brilhante.
 
É claro que todos os cabelos são diferente e não podemos generalizar, mas aconselho vivamente a que experimentem, pois parece ser uma gama que vai bem com todos os tipos de cabelo.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)