terça-feira, 12 de maio de 2015

Porque o que é bom é para ser "lido" :)


Resolvi escrever este post, porque já era algo que andava para escrever a algum tempo, e adiava...adiava...
No entanto, foi após de surgir o Blog da Filipa que deu-me vontade de falar realmente sobre este assunto!
Cada vez é mais difícil encontramos pela blogosfera opiniões sinceras sobre os mais variadíssimos produtos, ora porque são dados e as bloggers são pagas para falar bem, ou porque se calhar é a "moda" e deixam-se levar pela corrente... não sei, e nem quero saber porque cada um é livre para fazer o que quiser!
A verdade é que já caí na conversa dos "milagre" muitas vezes descritos, mas agora é com muito cuidado que me deixo ir...
 
E isto tudo para dizer que, o Blog 1nummilhao vem dar-nos opiniões sinceras sobre produtos que ela compra e o que pensa realmente sobre a qualidade de cada um deles, bem como dicas sobre roupas e outras coisas mais!
Eu estou a adorar e até já me aventurei na compra de um produto que ela falou :), após muita consideração e pesquisa (é verdade!) e espero que apesar de estar no início, este blog continue por muito tempo!
 
Bom trabalho Filipa!
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)