terça-feira, 5 de maio de 2015

Compras...de Beleza!

Este fim-de-semana, "desgracei-me" em compras de beleza na Wells.
 
 
Aproveitei um talão de desconto de 25% e aproveitei para comprar a tão famosa escova de cabelo que Tanzle Teezer e realmente cumpre aquilo que promete! :)
Depois aproveitei a promoção em vigor do protetor da Vichy que é ótimo! Acreditem que com este protetor não há escaldão que vos apanhe! Aproveitei também para trazer comigo o cofret da Vichy, o meu creme diário é o Idéalia e aproveitei esta excelente compra!
Depois, claro tinha de trazer alguma coisa de make :) e veio o batom rosa choque da Catrice, Estes batons tem uma pigmentação excelente, quanto à duração não é dos melhores mas aguenta algum tempo sem retocar. Comprei ainda um iluminador, confesso que ainda não usei, por isso não posso dar opinião. Quanto ao primer de sombras comprei este por ser barato, porque não estava satisfeita com o que tinha e estou a usá-lo estes dias e estou muito satisfeita.
Gosto desta loja, tem sempre promoções ou vales de desconto, que valem muito a pena!

2 comentários:

  1. Também gosto muito da Wells =P principalmente no natal em que há a pague dois leve três eheh

    ResponderEliminar
  2. Belas comprinhas!! Também costumo comprar na Wells, já me falaram maravilhas desses protectores solares que muitas vezes estão em promoção é de aproveitar :) Bjinho Grande

    ResponderEliminar

Just write a secret :)