quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Da depilação a Laser...

Ontem, fiz a 1ª sessão de depilação a laser no buço!
Decidi fazer primeiro nesta zona, porque odeio ter pêlos lá e porque é uma zona pequena. Assim pronto, se a dor fosse muita ao menos era uma zona pequena.
Pronto e lá fui eu, enchi-me de coragem, sim porque eu em alguma coisa que envolva dor sou uma mariquinhas LOL...Da minha experiência só tenho a dizer que sim realmente apanhamos uns "choquezitos" mas nada de especial, é completamente suportável, portanto a próxima etapa serão as virilhas!
Imagem retirada da net só para "exemplificar" a coisa!:)

5 comentários:

  1. No buço não tenho mesmo coragem...depois tens que andar a rapar.... que medo!!

    ResponderEliminar
  2. Pois também tinha essa percepção, mas olha tenho uma amiga e uma prima que fizeram no início deste ano, e uma delas acabou as sessões em Julho e ainda não rapou nem foi à manutenção, ou seja podes marcar a manutenção para fazeres quando achares que precisas. Na primeira "fase" é que são 6 a 8 sessões seguidas, ou seja todos os meses.
    Mas acredito claro, que para quem tem muito pêlo na zona precise de mais sessões ou até mesmo de rapar no intervalo...mas vou arriscar a ver no que dá :) Bks

    ResponderEliminar
  3. ai, eu quero fazer nas pernas.ainda n ganhei coragem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu comecei pelas virilhas e pelas axilas e depois fiz nas pernas. No buço não porque dizem que doi muito. O que mais me custou foram as virilhas!

    ResponderEliminar
  5. Olá Fashionista obrigado por deixar a sua opinião...bem espero "aguentar" a fazer as virilhas, até porque não achei muita dor no buço. E resultou bem nas virilhas?

    ResponderEliminar

Just write a secret :)