sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Blog Sales!


Em semelhança a estes posts vou postar mais umas coisas que tenho, e que vou vender, caso alguém esteja interessada, é só deixarem comentário ou mandar e-mail: secretasme@gmail.com


Mala (réplica) Louis Vuitton 
Esta mala foi-me oferecida por uma amiga, que sabe do meu amor por esta marca, no entanto apesar de amar o modelo, não gosto de me ver com esta mala, acho que é demasiado grande para a minha pequena estatura :)

Se alguém estiver interessado, nesta mala que nunca foi usada:
€23.00 (inclui portes).
(sei que a minha amiga comprou-a por €35.00)






Maxi Clutch - Pull&Bear
Esta clucth é da coleccção O/W10, usei acho duas vezes...por isso decidi vender se fizer alguém feiz, uma vez que comigo está fechada no armário.

Se alguém estiver interessado, nesta clutch:
€13.00 (inclui portes).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)