segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Weekend vs Shopping

Pois é minha gente, já passou mais um fim-de-semana e este foi cheio de festa e perguiça :)

Entretanto, na Sexta-feira fui ao shopping porque precisava de um batom nude para usar no casamento que tinha no Sábado.

Fui à Douglas e comprei o nº 44 da ARTDECO e estou super satisfeita, é super giro e para além disso é muito hidratante e não cola!

Também comprei o Superdefense da Clinique que estava com desconto, e claro não pensei duas vezes! Mas depois de chegar a casa, vi que troquei as embalagens e trouxe em vez de "peles normais" o de "peles secas"...hoje vou lá trocar, espero que troquei senão estou feita!



Pena que a foto está péssima e a cor não corresponde à real :(



Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)