quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cremes vs Cuidados de beleza

Ontem, estava a arrumar o armário do wc quando resolvi tirar uma foto aos cremes que tenho actualmente em casa e assim poder dar uma opinião sobre os mesmo.

Ora da direita para a esquerda:




  1. Garnier Body Tonic - este creme para além de ser um hidratante (24h) é também reafirmante, esta embalagem está mesmo no fim e vou sem dúvida comprar outra, gostei dos resultados e notei que principalmente as zonas do abdómen e coxas ficaram mais firmes.



  2. Babaria Body Milk - Este hidratante e anti estrias, promete hidratação e prevenção de novas estrias, uso-o sobretudo pelo hidratação que dá, porque sinto mesmo a pele super hidratada e um cheirinho super agradavel. Quanto às estrias, depois de usá-lo não tenho nenhuma que já não tivesse, e as que tinha parece que estão mais disfarçadas, apesar de ter poucas.



  3. Dove Body Milk - Este hidratante penso que dispensa apresentações à maioria das pessoas, é um hidratante super poderoso, gosto de usá-lo principalmente no Inverno quando a pele está mais seca. Agora no Verão uso-o cerca de uma vez por semana para uma hidratação mais intensa.


  4. Victoria Secret - Este creme de corpo é daqueles cremes que temos lá guardados para usar nas ocasiões mais especias :) Comprei-o em Punta Cana e tem um cheiro super bom que dura todo o dia no corpo e é também muito hidratante.


  5. Vichy Cellu Destock - Este creme, á aqui falei, estou a usá-lo a poucs dias e é para o combate à celulite.



  6. Versace - Este é o creme de corpo do meu perfume, também o utilizo mais em ocasiões especias, que juntamente com o perfume fica um aroma na pele super duradouro e que eu adoro.

E pronto, actualmente são estes que tenho e até são bastantes :) gosto de variar e por isso dá nisto!


1 comentário:

  1. eu tnh esse creme da Garnier a mim n fez resultados alguns, mas gostei por ser bem hidratante.

    Já sou seguidora, passa no meu.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Just write a secret :)