sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A leitura das férias


E já que estou numa de livro/filme, vou mostrar-vos a leitura das férias!

Este foi o livro que me acompanhou nas férias, ou melhor, na primeira semana, porque li-o logo na primeirissima semanita :)

Quanto ao livro, e uma vez que tenho lido/visto todos os anteriores, devo dizer que o Amanhecer é sem dúvida, uma história que nos prende! Este revela todos as "questões" que os restantes livros/filmes nos deixam e claro que não resistimos a ler sempre mais um capitulo, para "descobrir" o que vem a seguir! :)
Agora é esperar pelo filme, que com certeza será o máximo!

Este livro foi a querida Paulinha que me emprestou e que teve a amabilidade de mo enviar pelo correio!

OBRIGADO Paulinha!!! Foste uma querida!

2 comentários:

  1. De nada minha querida!!!
    Fico muito contente por teres gostado, este livro é de facto viciante!!
    E já sabes, o próximo que quiseres, é so dizer =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Just write a secret :)