terça-feira, 7 de setembro de 2010

Já vos disse #3

Que gostava de emigrar?!


Gostava de sair daqui para outro país e viver por lá uma temporada!
Outra vida, outra cultura, outros ensinamentos, outras pessoas, outro trabalho (ou o mesmo, WHY NOT?!)…
Eu acho que seria um respirar de “ar novo”…mas, e claro tinha de haver uma mas, que neste caso até é um MAS bom, neste momento tenho CÁ o que sempre quis e as pessoas mais importantes da minha vida (o love, manas e mummy)!
O love ia comigo, claro (ele também fala nisso às vezes), mas as manas e a mummy, eu sinceramente não conseguiria estar longe delas...e pronto, esta sou EU, a mana mais velha e a filha mais velha com a mania que tem de estar em cima do acontecimento em tudo o que lhes diz respeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)