quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E o dia foi assim...

Em 1º lugar um grande beijinho às meninas que cá passaram a desejar-me Parabéns!

O dia foi bem passado, o pior mesmo foi ter de trabalhar, até porque no dia do nosso aniversário ninguém devia trabalhar LOL (era bom não era!?), mas depois do work juntei a famelga toda e cantamos os parabéns e pronto, basicamente foi isso, nada de transcendental!

Quantos aos presentinhos, ainda tive alguns, o meu perfume com o creme de corpo, que eu ADORO!!! (Foi o love que deu!), uma mala, uma camisola, um relógio, uma écharpe, um conjunto de copos (até nem tinha copos para “licor” e pronto assim já tenho!) e Money que é sempre bem-vindo LOL

E não, não tive a Louis Vuitton que eu coloquei abaixo (eu bem disse que sonhar não custava mesmo nada! LOL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)