terça-feira, 3 de novembro de 2009

As fases de uma vida a dois...



Desde que vivemos juntos, sempre “adoptamos” um “sistema” (muito nosso!).
Como vivemos na cidade, e os papás nos arredores, quando chega a Sexta-feira à noite vai cada um para as suas “origens”.
Eu vou de armas e bagagens para a casa da mummy e o love vai também para a casa dos papás*.
Sempre fizemos assim, porque sempre dissemos que só ficaríamos juntos na mesma casa (dos pais, claro!), após o grande dia, e eis que um dia destes esta conversa surgiu na hora do almoço e então estivemos a falar sobre isso…
É claro que já tínhamos falado muitas outras vezes, mas agora que o dia está mesmo “marcado” temos aquela sensação que agora sim, é que vai ser! LOL
Chegamos ambos à conclusão que vamos estranhar imenso quando chegar ao dia de iniciar esta “rotina”.
O love já dormiu na minha casa, mas eu nunca dormi na dele, a verdade é que eu sou muito “EU” e sou assim um bocado estranha para dormir na casa de outras pessoas, mesmo da família…já em criança era assim, quando tinha por alguma razão de dormir fora de casa era uma maçada, porque nunca me sentia muito à vontade e depois porque demorava imenso tempo a adormecer…é certo que agora é uma situação muito diferente, vou estar com o love, mas de qualquer maneira vou “estranhar” imenso.

Mas, isto tudo mesmo só para dizer que é tão engraçado como apesar de já vivermos juntos, após o Grande Dia, irão na mesma haver algumas alterações na nossa vidinha LOL LOL

*É claro que passamos na mesma muito tempo juntos, pois ambas as localidades ficam a cerca de 5 minutos de carro, portanto dividimo-nos por assim dizer…um bocado na “minha” casa, outro bocado na casa “dele”…
Eu gosto assim, aliás nós gostamos assim, sentimo-nos “nas nossas casas”.
E é claro, que já passamos muitos fins-de-semana na NOSSA casa e adoramos!


Imagem: Penelope Cruz; retirada do Google

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)