quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O cabelo

Uma das minhas "manias", digamos procupações é o meu cabelo.
É verdade, detesto ver mulheres com o cabelo estragado, mal tratado, e nem vou falar de quando vemos alguém de cabelos pintados, sejam madeixas ou mesmo todo, e com raiz...isso não por favorrr!!!
É que se a pessoa decide pintar então também tem de estar preparada psicologicamente, bem como financeiramente...para a "manutenção" que é necessária.
Por isso, desde que começei a pintar o cabelo, tornei-me ainda mais cuidadosa do que já era! :)
Assim, esta gama que passo abaixo é desde a algum tempo a "minha eleita"!

Esta gama é optima para cabelos pintados, porque não só ajuda a manter e a proteger a cor, como também tem incorporado protecção solar, porque o sol especialmente no Verão, estraga muito a coloração.
Mas não é so por isso, gosto também porque o cabelo fica suave, cheiroso, mesmo como eu gosto! :)
Mas para além disto, utilizo depois de lavar o cabelo um creme para protecção do calor do secador, outra das minhas "manias"....seco SEMPRE o cabelo com o secador, é que não consigo olhar para o meu cabelo seco ao natural (excepto na praia, claro!) :) :)
E pronto é assim, apesar de gastar uma "pequena" fortuna nestes produtos, a verdade é que duram imenso tempo e por isso até compensam os €€ gastos em tantos outros produtos de "supermercardo" dos quais nunca ficava satisfeita...
Porque quem como eu tem "esta" ou outra corzita, sabe que realmente é preciso ter muito trabalhinho :) :)

Imagens: secretasme

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)