quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Gift

No meu trabalho, é por vezes normal os clientes em forma de agradecimento oferecerem-nos algumas coisitas, sejam doces, souvenirs, canetas...enfim, uma série de coisas.
Assim sendo, o último gift que recebi foi "este" perfume.

A verdade é que ainda nem o abri e sempre que passo numa perfurmaria esqueço-me de entrar para cheirá-lo, enfim...esqueço-me e pronto! E se há coisa que eu não gosto lá muito é de entrar em perfumarias cheirar 500mil odores à minha volta, é que fico logo cheia de dores de cabeça!...é mesmo certinho!

E assim vão passando os dias e qualquer dia provalvelmente já nem dá para trocá-lo, ou então abro-o de uma vez por todas e se não gostar não gostei e pronto!
É que eu sou muito esquesitinha para perfumes...


2 comentários:

  1. Muito bem, que sorte! Eu gosto desse perfume, mas os perfumes são muito pessoais, ou gostamos, ou detestamos! Bjo

    ResponderEliminar
  2. ola patricia, olha sabes k kd escrevi este post lembrei-m d ti, como trabalhas numa perfumaria :)
    Obrg pela tua opinião, mas é msm como dizes perfumes ou gostamos ou detestamos...vamos lá ver o que vou achar deste?! logo que "decida" digo alguma coisa.
    k*

    ResponderEliminar

Just write a secret :)