quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mais um e menos um...


2014...já está no fim, e parece-me que começou ontem! A sério!
Não sei se é da idade (que isto já começa a pesar!) ou se não, mas a verdade é que os anos cada vez passam mais rápido e quando chego assim ao fim parece que não aproveitei como queria!...
No entanto, acho que este ano, apesar de ter tempos complicados (quem não os tem?!) de muito trabalho, consegui sair mais, estar mais com a família e amigos, viajei (não exactamente para onde eu queria, mas o que interessa é que fui!), passeie e namorei muito! :)
Das coisas tristes ou más que aconteceram, são águas passadas, é seguir em frente e não pensar em nada que não contribui para a nossa felicidade!


Para 2015, não sou de traçar objectivos, porque o que for será no entanto, espero que seja um ano de mudança, e que essa mudança seja sinónimo de felicidade!
Aquela frase: "Do more of makes you Happy" nunca fez tanto sentido para mim, e é esse o caminho que quero seguir, no Ano Novo que se avizinha e Sempre...!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)