quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dos cremes e afins....

Este tem sido o meu creme de olhos ultimamente, é da Oriflame e estou a gostar!
É hidratante e realmente noto alguma melhoria nas olheiras. Para além disto, uma das coisas que me fez comprá-lo, foi também por ter uma acção antioxidante que ajuda na prevenção do envelhecimento da pele (as malditas rugas!), sendo que até à altura usava apenas hidratante com acção anti-olheiras, mas agora com 28 anitos e a caminhar para os 29 será altura de começar mesmo a usar, anti-rugas?

Sei que esta é uma questão que suscita várias opiniões, mas honestamente até fico baralhada...enfim, digam qual a vossa opinião?


O que diz o creme:

Ideal para:

Mulheres de todas as idades que pretendam um contorno dos olhos mais radiante e refrescado, olheiras atenuadas e menos bolsas escuras.
Tipo de pele:
Para todos os tipos de pele.
 Benefícios:
Contorno dos olhos mais radiante e refrescado, olheiras atenuadas e menos bolsas escuras.
 Ingredientes:
•    O2 – uma molécula de origem natural que melhora a respiração das células cutâneas. Atua ao ajudar as células a consumir mais oxigénio através de uma utilização ótima do oxigénio disponível, resultando numa pele mais revitalizada
•    LINGON50:50TM– Uma protetora tecnologia antioxidante que neutraliza os efeitos dos danos ambientais, fazendo com que as células cutâneas possam funcionar normalmente.
 Resultados:
Olheiras atenuadas, contorno dos olhos mais refrescado, hidratado e radiante, menos bolsas escuras.
 Textura:
Creme azul-esverdeado claro. Suave e de rápida absorção.
 Como utilizar:

Aplicar suavemente na área dos olhos todas as manhãs e à noite após o creme de dia/noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)