quinta-feira, 18 de abril de 2013

Resultados da Nutri + Gym! :)


Desde a primeira vez que fui à consulta de nutrição + ginásio (2x por semana) com plano de treino personalizado em que demoro cerca de 1:30....eis que os resultados começam a se notar, passadas 5 semanas!
Peso perdido: 2.100Kg (iuppiii) já estou nos 57 Kg, mas o objectivo são 55 Kg (e manter, claro)! :)
Perímetro Abdominal: - 5 cm
Perímetro Cochas: -7.5 cm
Estou tãooooo feliz!
É claro que tenho feito um esforço para ir ao ginásio, mas a alimentação está a ajudar (claro!) a minha nutricionista é fantástica e já estou mesmo a entrar no ritmo de comer melhor, apesar de fazer alguma asneira uma vez ou outra :). 
O que eu realmente pretendia ao ir à nutricionista era saber comer! Queria saber quais as quantidades específicas para mim e assim poder ter uma alimentação equilibrada ao meu corpo. No início senti alguma dificuldade, mas agora é praticamente automático e era isso que eu pretendia, para quando "terminar" o plano com a nutricionista poder continuar estes hábitos.

Por isso meninas tudo é possível, apenas temos de ter força de vontade e paciência! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)