quinta-feira, 14 de março de 2013

Depois da ida à nutricionista...


É verdade, ontem tive a minha primeira consulta com uma nutricionista!

Já andava para fazê-lo a imenso tempo, mas, havia sempre um mas...pois apesar de achar que a minha alimentação não é má queria ouvir a opinião de um profissional. E pronto decidi-me quando vi que o ginásio que frequento estava com uma promoção para as consultas nutricionais.

Ontem lá fui eu e depois de fazermos uma avaliação COMPLETA, falamos de tudo e mais alguma coisa em relação aos meus hábitos alimentares...

Por fim traçamos um plano, e sabem que mais vou ter de comer "mais", mas melhor! :)

Estou motivada, adorei a médica e daqui a duas semanas vou lá outra vez a ver como estou a ir...vamos ver como corre!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)