terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Do "Selo Encantador" :)

Como sabem estive "fora" uma semana, agora ando a actualizar-me e passar "ronda" nos vossos blogs e qual não é a minha surpresa quando vejo um Selo à minha espera no bolg da Dilicious blush !
Obrigado!:)



Regras:

1. Diz qual a tua cor favorita e porquê??
Gosto de muitas cores, mas posso dizer que Rosa e Preto são as preferidas :)
Gosto do Rosa no Verão, é alegre e o Preto mais no Inverno porque é muito versátil.

2 Revela o teu maior sonho.
Não tenho "grandes" sonhos, até porque acho que a vida é feita de conquistas e daquilo que nós "plantamos"....

3. Este selo não pode simplesmente ser levado, tem de ser oferecido.
A todos os blogs que estão mencionados no meu blog, porque inspiram-me todos os dias! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)