quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Shopping...

Ontem foi dia de ir comprar cremes e aproveitar as "promoções".
Na Wells, aproveitei o talão de desconto do Continente, de 25% de desconto em cremes de rosto para comprar o Vichy Idéalia.
É a segunda embalagem que uso e estou a gostar muito, deixa a pele hidratada e absorve rapidamente, coisa que para mim é indispensável num hidratante, para que depois possa aplicar a maquilhagem sem problema..

Na Body Shop, confesso que é a primeira vez que lá compro cremes para a cara, mas já andava com alguma curiosidade em experimentar a linha orgânica e como precisava de um creme para os olhos, lá fui eu. A consultora foi muito prestável e aconselhou-me este creme que para além do combate às olheiras previne as primeiras rugas.
Já usei ontem à noite e hoje de manhã e pelo menos a textura agrada-me, para além de que uma gota dá para os dois olhos e também absorve num instante.

Nutriganics Smoothing eye cream - € 17.00 (+ desconto -10%)
Vichy Idéalia - € 26.95 (+ desconto -25%)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)