sábado, 4 de agosto de 2012

Devaneios....

Num destes dias, estava a ver fotos que tenho lá guardadas no PC, e ponha-me a dizer, "olha como eu estava aqui", "lembro-me de comprar isto", "lembro-me de comprar aquilo", "olha o meu cabelo assim", "olha o meu cabelo desta maneira", "xiii e estes sapatos", " e estas botas"...no meio de tantos uisss e aisss cheguei à magnifica conclusão que de 2007 até agora (2012) "entrei" realmente em crise!!! 
Dei-me de conta da quantidade de roupas que tinha (e agora não tenho tanto e tento "aproveitar tudo!"), do tipos de penteados e cores que tinha (menos idas ao cabeleireiro e respectivas aventuras que custavam caro!), férias todos os anos (este é o 1º que não vamos sair da ilha desde que vivemos juntos/casados), escapadinhas a hotéis por cá (este ano ainda não fomos a nenhum!).....ora posto isto tudo, tenho a dizer que realmente contamos cada vez mais os €€€ e que realmente o custo de vida está efectivamente mais caro e por isso temos de nos adequar a cada altura...e pronto espero em breve "todos" podermos reverter esta "situação", porque de facto já cansa sermos todos "explorados" pelos nossos governantes que ganham milhares de euros por mês e a nós só nos tiram!
E pronto é isto....um grande desabafo/devaneio....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)