sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Devaneios...

Sempre fui uma pessoa frontal, se bem que às vezes tenho aprendido que mais vale guardar as minhas opiniões só para mim, mas também que depois de dizê-las sinto-me sempre mais aliviada e com sentido de "dever cumprido"!
Agora estou com uma situação que me apetece e muito ir falar com uma certa pessoa e dizer-lhe umas quantas verdades e chamá-la à razão sobre as tontices que tem andado a fazer...
Mas depois penso e acho que não vale a pena, porque se calhar será melhor aprender com os próprios erros e claro que eu nessa altura cá estarei para ajudá-la...enfim, não sei...só sei que ando a pensar no que fazer e não consigo tomar uma decisão...

2 comentários:

  1. lol eu sou como tu por isso já tinha ido :P

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu nesse aspetco mas tou a ver que o melhor é estar no meu canto dpeois ianda osu mal interpretada...

    ResponderEliminar

Just write a secret :)