sexta-feira, 15 de julho de 2011

Das férias I

Durante as nossas férias, logo no primeiro fim-de-semana comemoramos o nosso 1º aniversário de casadinhos!
É verdade, um ano já se passou e parece que foi ontem!

Lembro-me de tudo, de cada detalhe, de cada sentimento, de cada momento de imensa alegria que foi esse dia!

A verdade é que para mim foi o dia mais feliz da minha/nossa vida (o love também concorda comigo!)!

E claro que tínhamos de comemorar!
Passamos o fim-de-semana no hotel onde fizemos o copo de água e que ficamos na 1ª noite de casado, e adoramos! :) No

Domingo à noite fizemos uma jantarada em casa com alguns familiares e amigos mais chegados e comemos o bolo que estava à 1 ano congelado!


Ainda tive direito a uma prendinha, uma Pandora, que eu adorei!!!! Tão gira que só ela e com um pendente de corações :)


E assim, "começaram" as nossas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)