quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pois é, já tenho o vestido, finalmente!!! Sinceramente não me "enche" bem os olhos, mas depois de correr todas as lojas nesta cidade e arredores foi mesmo o melhor!
E agora pasmem-se, sabem onde o comprei, (nem eu ainda acredito!) na CR7, isso mesmo na loja das irmãs do Cristiano Ronaldo :)...e devo dizer que fui bem atendida, e até têm lá umas coisas engraçadas, e os preços não são assim muito altos e tive a sorte de comprar o meu vestido com 40% de redução...e pronto!
É já amanhã, por isso depois ponho cá uma fotinha :)

2 comentários:

  1. Já lá fui umas vezes e fui sempre muito bem atendida. Os preços é que não achei muito acessiveis... mas costumo ver é a secção masculina.. (normalmente é para prendas que vou lá.lol)

    Depois queremos fotoooo :)
    bjinho *

    ResponderEliminar
  2. Olá:)
    Aproveita agora se tiveres alguém a fazer anos pois os saldos que lá têm compensam :)
    Prometo que logo que passe as fotos coloco cá.
    Bjs

    ResponderEliminar

Just write a secret :)