quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amostras

Eu até tenho um pouco de sorte tenho uma prima que trabalha numa farmácia e normalmente dá-me imensas amostras de cremes e afins...no entanto no que diz respeito a perfumarias é rarissimo darem-me alguma coisa....até ao dia em que tive a "sorte" de encontrar uma senhora muito simpática numa "dessas" lojas e pronto lá ficou com o meu número para me contactar, caso chegassem algumas amostras boas (vamos lá ver se o são!), e pronto eis que o telefonema chegou ontem à noite :) :) e pronto durante esta semana vou lá passar a levantar as amostras e vamos lá ver o que me vai calhar!
Neste post, mostrei as amostras desse dia, duas amostras do perfume Love da Cloé (gostei do perfume) e uma máscara da Channel (ainda não usei).

2 comentários:

  1. Também quero!!!
    Ainda por cima estou mesmo a precisar de um perfume e não sei qual escolher...

    Então linda, cmo vai tudo??

    ResponderEliminar
  2. Olá linda! :)
    vou-te já mandar um e-mail, ok?!
    Bjs

    ResponderEliminar

Just write a secret :)