sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hoje...é um dia que eu nunca vou esquecer!

Hoje é um dia muito IMPORTANTE, já tenho o MEU VESTIDO!!!
É tão LINDOOOOO, ADORO-O!
É uma emoção tão grande que nem sei descrever...mas vou deixar cá um bocadinho da descrição da minha busca ao vestido!
Eu, a minha mammy e a minha mana M, "tiramos" o dia para a busca ao vestido!Entramos na primeira loja, vi os catalogos da White One e San Patrick, gostei de um de cada, e depois de vesti-los fiquei "desiludida", porque já tinha visto estes vestidos várias vezes e gostava imenso deles, mas depois de vestir...não "clicou". Saimos e fomos à segunda loja, estivemos a ver 6 catalogos e de todos só tinha gostado de 3 vestidos e a minha mana M. de um...a senhora da loja veio ter conosco e explicou várias coisas sobre os géneros dos vestidos, depois ainda vimos muitos outros lá da loja e no fim 5 vestidos para prova.
Entrei num quarto e a senhora perguntou qual eu queria vestir, e eu disse "aquele", o que a mana tinha escolhido, vesti-o e a sra muito simpática ajeitou o vestido todo ao meu corpo, e logo que olhei para mim ADOREI!!!!!!!!!
Senti logo um aperto no meu coração...não sei explicar...a mãe a a mana entraram e tb gostaram mt, foi msm giro ver as suas reacções lol...tirei o vestido e ainda experimentei os outros quatro vestidos mas não foi a mesma coisa...então vesti o "MEU" novamente e senti mesmo que era "AQUELE" já não queria outro...Curiosamente, foi um vestido que no catalogo não me chamou a atenção e de uma marca que eu não conhecia "INN LOVE".
Agora mandaram buscar o vestido, pois o que eu vesti é só para prova, e irá chegar provavelmente só para Abril, e eu já estou desejosa de o vestir novamente! LOL

1 comentário:

  1. Parabéns minha querida! é de facto um dia mágico! Lembro- me como se fosse hoje o dia em que escolhi O meu. :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Just write a secret :)