quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Esperança, esperança

Amanhã, outra ida ao médico, a mana M., vai ouvir a decisão final acerca do que fazer, é claro que neste momento já sabemos o que irá acontecer, mas até o médico dizer mesmo, mesmo, ficamos sempre com aquela esperançazinha…

Mas seja lá o que for, ela vai sofrer, é certo, não só agora mas o resto da vida, mas a mim o que me interessa é a saúde dela e desde que ela esteja bem, é o mais importante…o resto só o tempo o dirá!
E depois, é com isto que me ponho a pensar, será que estou a ser “egoísta”?! Não sei…

O melhor de tudo é que com “a surpresa”, veio também um estado de euforia que contagiou as manas e a mamã, de tal forma que até “esquecemos” por um bocado os problemas…e é uma alegria para mim, ver/ ouvir toda a gente a fazer planos, a fazer previsões, e tudo o mais…

Nós já passamos por outras situações e conseguimos superá-las, esta será apenas mais uma e vai tudo correr bem, DE CERTEZA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)