segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Agosto

...é por excelência o mês de férias…e claro, que nem toda a gente gosta, mas eu muito honestamente não abdico de uns bons diazinhos de férias nesta altura, o sol, a praia, estar na esplanada à noitinha, sem pressas porque vamos trabalhar no dia seguinte…
É verdade que férias, mesmo férias só tenho desde que comecei a trabalhar, mas isso são outros quinhentos, por isso não tenho assim um “portofólio” muito vasto LOL, mas a verdade, é que sempre dizia que logo que começasse a trabalhar iria começar a fazer férias, porque isto a vida são só dois dias e temos é de aproveitar enquanto podemos!
O ano passado fiz (fizemos, eu e o love) uma viagem, quer dizer duas em uma, fomos a dois países diferentes de férias e adorei, adorei e adorei…
O pior mesmo foi andar de avião várias vezes (ligações e mais ligações), não é que tenha medo, penso que é mais respeito pelo próprio aparelho, pelo comandante, sei lá... afinal são eles que nos “sustêm” lá em cima…
Este ano, não vamos viajar, vamos para fora cá dentro, mas sempre são férias (e não é de avião LOL) e isso é o que interessa! (A compra da casa levou-nos as economias, agora temos de começar do zero) Mas espero que para o ano possamos retomar a nossa “descoberta” por esse mundo fora…

E as minhas "VACANCES" estão mesmo quase à porta…
Imagem: Joss Stone

1 comentário:

  1. As minhas férias tb estão quase à porta, mas não há meio de chegarem ;)
    beijinho

    ResponderEliminar

Just write a secret :)