segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dilema...

Estou com um grande dilema...é que não sei mesmo o que faço!
Fui enganada e agora depois de sucessivos pedidos de explicação à pessoa em questão esta até hoje ainda não me disse nada (estou à espera desde Abril!).
A questão é:
Envio MAIS UM e-mail a essa pessoa a pedir mais uma vez uma explicação, tendo em conta que o último foi enviado dia 07 de Julho e não deu qualquer resposta... OU ... envio um e-mail, mas com conhecimento de um membro da administração???

Não sei estou mesmo intrigada com isto!
O pior é que as minhas amigas/colegas dizem que sou uma parva, porque já dei demasiado tempo para uma simples resposta...mas eu sinto que se fizer com conhecimento à administração estou a ser uma má colega...

Não sei mesmo o que faça e tem de ser amanhã!

Estou msm a ver que esta semana vai custar a passar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)