quarta-feira, 26 de maio de 2010

UM DIA...


Hoje quando abri a caixa de e-mail tinha um e-mail com o texto que envio abaixo de Fernando Pessoa.....confesso que, eu como tantas outras pessoas às vezes nem leio tudo....mas este li e fez-me relembrar tanta coisa....

Amizades mesmo daquelas muito fortes do tempo da infância/adolescência que hoje transformaram-se em "cinzas" e outras que já mais tarde também parecem que "já eram".....e eu, eu fiquei triste....porque eu até sou daquelas pessoas que quando sou amiga sou mesmo!!! Mas a vida tem mostrado que nem toda a gente pensa assim e a "última" amizade que "caiu neste desterro" fiquei mesmo KO com tamanha desonestidade/falta de consideração....enfim, tudo isto para dizer que realmente cada vez mais acredito que o tempo pode "levar tudo" desde que estejamos "abertos" a tal!

Imagem: Audrey Hepburn


UM DIA...
( Fernando Pessoa )
«Um dia a maioria de nós irá separar-se.Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, dasvésperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim...do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai para seu lado, sejapelo destino ou por algumdesentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nas cartas que trocaremos.
Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices...Aí, os dias vão passar, meses... anos... até este contacto se tornar cada vez mais raro. Vamo-nos perder no tempo...
Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias eperguntarão:"Quem são aquelas pessoas?"
Diremos... que eram nossos amigos e... isso vai doer tanto!-"Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!"
A saudade vai apertar bem dentro do peito.Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...
Quando o nosso grupo estiver incompleto...reunir-nos-emos para um último adeus de um amigo.
E, entre lágrimas abraçar-nos-emos.Então faremos promessas de nos encontrar mais vezesdaquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida isolada do passado.
E perder-nos-emos no tempo...Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: nãodeixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...»
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessemmorrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

segunda-feira, 24 de maio de 2010

And today...


Sinto-me "aliviada" porque mais algumas coisas ficaram prontinhas ou melhor compradas e em casa bem guardadas....
Às vezes, sinto-me a desesperar com tanto trabalho e com tanta coisa para fazer para "O" dia...mas é preciso ter calma e não entrar em stressar....enfim, como diria o Tim Gun "carry on..." e sempre, sempre com um sorriso de orelha a orelha!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

E ainda...

O lugar de sonho para relaxarmos já está escolhido....e eu mal posso esperar para por lá os pés! :)

domingo, 16 de maio de 2010

Happy B-Day!!!!

LOVE YOU SIS!!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Para quando?!!!

É que vai começar o Verão a sério?!!!
Já era tempo!....

terça-feira, 11 de maio de 2010

E hoje deu-me para isto...



Colocar cá o look de Domingo ao fim da tarde, quando saimos para um jantarzinho na casa de uns grandes amigos...óptimo serão :)

E já agora toca a fazer figas para o "raio" da nuvem de cinzas desaparecer de uma vez por todas, porque eu já não aguento falar milhentas vezes ao telefone que o aeroporto está fechado!!! Please...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que eu queria mesmo...

era estar assim....aiiii que bommmm que era!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Eu já sei....

....a quem eu "herdei" a esquisitice de ir às compras!!!
À minha AVÓ!!!
Eu já sabia que a vózinha era "esquesitinha" (atenção que no bom sentido!!!), mas hoje fomos comprar a fatiota da vózinha para o grande dia e só digo, saí de casa às 9.40 e acabei de chegar....ai os meus pézinhos não aguentam mais nada hoje!!!
Porque a avó é como eu "selecciona" as lojas a visitar, vê, experimenta, saí e next....e depois, mas só depois no fim da "corrida" voltamos àquela que tem o que mais gosta....
Vá lá que encontramos o TAL e também os sapatos...mas ainda falta a "malita"... portanto, só espero não demorarmos mais 1 dia para encontrar a "malita"!!!


domingo, 2 de maio de 2010

Dia da MÃE

Porque a minha mãe ensinou-me a ser como sou e isso....isso não tem valor...por isso deixo cá um Grande Beijo para ti MAMÃ!