terça-feira, 19 de julho de 2011

Pessoas vs Amizades

Quem de nós nunca pensou “esta amizade vai durar para sempre!” e depois passado um tempo, vai “enfraquecendo” e quando damos de conta já nada restou dela?! A mim ao menos, já aconteceu!
Tive amizades, grandes amizades, que agora não passam de um simples “Olá” quando nos cruzamos, e se me perguntarem porquê?! Eu respondo. As pessoas mudam e mudam-se também os tempos e as vontades, e pronto cada um segue o seu caminho e por vezes os caminhos simplesmente não se “ligam”!
Se tenho saudades desses tempo? Claro que sim, riamos muito, brincávamos, falávamos, mas é tudo passado!
E o que mais me irrita nestas amizades passadas?! Simplesmente o facto das pessoas não quererem “sair” da sua zona de conforto ou do facto de não conseguirem perceber que quem nós somos aos 16 anos não seremos aos 25 ou por aí a diante...Porquê? Porque a vida muda, as responsabilidades também, os nossos gostos, querermos “algo” mais da vida (seja pessoalmente ou profissionalmente falando) e as amizades que também vamos ganhando tão ou melhores que as anteriores.

Mas também há aquelas amizades de uma vida, que podemos estar sem nos falarmos há meses e vivermos longe que quando nos juntamos é a loucura total e é como se estivéssemos juntas todos os dias! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)