quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Agora que só se houve falar do "regresso às aulas"


Dou por mim a pensar, que há por aí muita gente a estudar anos e anos e nada....não se vê nada!
Não percebo como há filhos que conseguem ver os pais a gastar pequenas fortunas para os terem a estudar e nem assim se esforçam minimamente para acabarem os estudos o mais rápido possível!
Como a alguns dias falava com uma colega "estudar é cada vez mais um luxo"!
Pelo menos para quem não tem pais ricos ou que ganha bolsas de estudos.
Quando estava a tirar o curso, nunca tive bolsa, sei os sacrificios que passava e também o que a minha mãe se sacrificava para me puder ajudar! Eu trabalhava aos fins-de-semana para ter algum dinheiro para ajudar e nem assim era o suficiente...mas pronto lá consegui...
Depois logo que me apareceu uma oportunidade de trabalho na área nem pensei duas vezes e agarrei-a logo!
Se preferia ter continuado e feito tudo o que tinha direito (mestrado, doutoramento, erasmus)?!Gostava! Mas a realidade era outra e por isso não me arrependo nada!
Portanto, custa-me ver pessoas que podem ter tudo e tornam-se em nada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Just write a secret :)