sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO 2011

Que todos os desejos pedidos no soar das 12 badaladas se concretizem!
E que o mais importante nunca nos falte, muita saúde, muita alegria e trabalho!
HAPPY NEW YEAR

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Esta semana...


Tem sido mesmo muito cansativa!

Escusado será dizer que para além do fecho do mês é também o fecho do ano...o que significa que e trabalhar não a dobrar, mas sim a triplicar...e para melhorar, não páram de chegar coisas novas para tratar!!!
E aqui eu pergunto?

Esta gente não podia tirar umas férias, ou então esperar para a próxima semana?!!! E o pior é que tudo o que chega tem um lindo lembrete "preciso da proposta antes de Janeiro"......só me apetece mandá-los a todos para um lugar bem longe!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Livro!!!


Pois é, este livrinho já chegou a casa!
Mesmo no dia 24 fui à caixo do correio e lá estava ele!!!
Adorei!
Mais uma vez obrigado à SJ pela prenda fantástica!
Um grande beijinho para ti!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E já passou...


...mais um NATAL!

Este ano teve para mim um "sabor" diferente...passou rápido, muito rápido e para variar também não consegui apreoveitar tudo porque dia 26 lá estava eu a trabalhar o dia todinho até á noite...e pronto, ando mesmo cansada disto...

Mais uma vez, ponho-me a pensar que não há nada melhor do que termos as pessoas de quem mais gostamos reunidas neste dia!!!

Quanto aos presentes, houve alguns :) :)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Shopping


E depois deste post e com preços tão bons, não resisti e comprei este camiseiro, adoro camisas brancas, e esta com pormenores azuis fica mesmo bem com imensa coisa :)
E pronto aproveitei estas promoções e já risquei uma peça da minha listinha para os saldos, porque a minha camisa branca está já cansada de ser usada :)

Susto...


Hoje de manhã apanhei um valente susto!!!
Pensei que tinha perdido a minha aliança!!!

Ontem fui jantar com as meninas, jantar + vinho + poncha, e pronto quando cheguei a casa foi despachar para ir para a cama...hoje era preciso trabalhar.
Hoje antes de sair de casa vou buscar a aliança (normalmente não durmo com ela, logo que chego a casa tiro-a) e não estava lá no lugar onde deixo sempre!!!

Aflicão!! Procuro no chão, no quarto, na cama, nos Wc's, na sala, no outro quarto, no cesto da roupa suja e nada....e pronto fico super assustada já a pensar que a tinha perdido algures entre o restaurante, bar, casa...e fui logo a correr para a garagem onde o love estava e já quase a chorar...que aflição...o love diz que vai procurar, e pronto lá vai ele novamente para cima, e eu espero, desespero, já a pensar que ia correr tudo à procura da minha aliança quando ele chega e diz que estava em cima do microondas :) :) !!! Bem, de todos os lugares não procurei na cozinha onde eu fui beber água antes de deitar....aí que alívio!!! Já tenho a minha aliança e acho que já não vou tirá-la mais do dedo!


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Shopping de Natal




Estas lojinhas que deixo foram sem dúvida as minhas melhores amigas este ano para as prendas de Natal, e porquê?! Porque a Mango esteve com reduções a 40% e a Massimo Dutti logo a seguir até 40%...e portanto, está visto que também no Natal podemos poupar.

Pensamento do dia...#8

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Filmes...


Ontem o serão foi a ver este filme!
Gostei bastante!
Quando saiu no cinema, ouvi criticas boas e más, mas sinceramente gostei...e acho que não fica atrás do 1º!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hoje...

Foi um daqueles dias...que contribuiu para as minhas rugas...stress logo ás 7.00 da matina, até por volta das 09.00...este trabalho...aiaii ninguém, mas mesmo ninguém dá o valor!! Às vezes, a minha vontade era largar tudo e desaparecer...

sábado, 18 de dezembro de 2010

O Natal...


...não era a mesma coisa sem ir ao Mercado, ao snack bar mais conhecido da ilha comer as tradicionais sandes de carne e vinho d'alhos, e ontem foi assim...:)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Das pessoas.


Trabalhar com pessoas é sinceramente a coisa mais dificil que podemos fazer!
Nunca sabemos o que esperar e principalmente nunca sabemos o que nos vai "calhar" na rifa...e hoje, bem hoje digo-vos estive com umas quantas que simplesmente são "intragáveis"!
Não têm educação nenhuma, são rudes...e o que mais me irrita é aquela maneira do "aqui quem manda sou eu"....e portanto não há horários, não há explicações...enfim nada de nada...ou vida à minha!!!

Às vezes penso que não serei capaz de ficar na mesma profissão por muito tempo, porque simplesmente não terei "paxorra" para aturar este tipo de pessoas a minha vida toda...ou então chego à velhice e vou para o manicómio...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O mau tempo...


Cá na ilha nunca mais dá tréguas...isto é uma semana sim e outra semana não...e depois o pior é que é o aeroporto fechado e o porto practicamente também fechado....e quem tem o trabalho que eu tenho bem sabe como é ter de mudar tudo à última da hora por causa destas coisas...ai vidinha!!

Pronto, é como eu digo eu adoro o Inverno, mas tanta chuva, vento e nevoeiro não é preciso, ok S. Pedro?!


Prendas de Aniversário... #2


Continuação deste post.

Estes sapatos da Zara que coloquei a imagem do site no outro post, agora calçados, são Lindos e o melhor super confortáveis!


Estes botins da Stradivarius, que eu também Adoro!!!

E pronto, ainda faltam mais umas coisitas...fica para outro dia.

Update!

A noite de ontem foi produtiva, das 11 prendas por comprar já só faltam 4 e uma MUITO importante!! A do meu maridinho :) :)
Ainda estou a pensar...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Natal e as prendas...


Este ano, estou super atrasada nas compras, normalmente em Novembro tenho practicamente tudo comprado, mas este ano com tanto trabalho e muito pouco tempo livre fui adiando, adiando e eis o resumo da minha lista deste ano:


  • 8 prendas compradas

  • 11 prendas para comprar

E pronto, estou oficialmente, stressada por ter ainda tantas coisas para comprar.....

Ganhei um livro!!!

Não me lembro de alguma vez ter ganho alguma coisa em sorteios....pelo que ter ganho um livro no sorteio do Blog fantático DESTA menina, fez-me ficar muito contente!!! Ainda por cima um livro, logo eu adoro ler!!!

OBRIGADO!!!!!!!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O mais cego é aquele que não quer ver!

Às vezes tenho a sensação que anda toda a gente com os olhos fechados, ou então não querem ver!!!
E depois quem se lixa são aqueles que mantêm os olhos abertos e não conseguem esconder!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tou mesmo...


CANSADA!!!! Que só me apetece deitar-me na minha caminha e dormir pra aí 24horas seguidas...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

I'm back!


Pois é voltei!

Correu bem, mas podia ter sido muito melhor, mas também não se pode ter tudo, estava um frio de rachar :), é que por mais casacos e casacões que tivesse ainda sentia frio :), comemos bem e muito, ainda tivemos um tempinho para visitar Portalegre e Castelo Branco, mas não deu para visitar muita coisa, porque estava uma chuva irritante que n unca mais parava, fomos ao Freeport, e aqui posso mesmo dizer foi a uma GRANDE desilusão, e não comprei NADA mesmo NADA para mim, o love ainda aproveitou e comprou algumas coisas, é que as lojas para mulher pareciam que só tinham os restos das colecções de Verão ou então tinham de Inverno e eu não gostava, ou gostava mas não havia o meu número....aiaiaiai...o love lá para me agradar levou-me ao Vasco da Gama :) e aí sim comprei umas coisitas, mas não tinhamos muito tempo, portanto não deu para andar de loja em loja....


Depois vou colocar algumas fotos, porque agora tenho de trabalhar :)